3.12.06

Olá

Entre linhas, tesouras, cola, tecidos, cores e muita inspiração, resolvi expor um pouco do que gosto de criar com estes materiais.

Toda essa idéia de confeccionar bolsas, brincos e colares com tecido surgiu com uma amiga dando uma dica aqui a outra pedindo para eu fazer tal coisa e pronto! Descobri que eu adoro costurar.

Mas também não foi de um dia para o outro, quando criança adorava ganhar tecidos das minhas tias para fazer as roupas das minhas bonecas, sempre gostei e tentei fazer trabalhos manuais, como costura, bordado, bijou e embalagens. De um tempo para cá comecei a criar colares e brincos, depois bolsas.... e assim foi.

Com o incentivo das amigas, irmãs e do meu companheiro, que cuidou também do blog, o trabalho está ganhando cada dia mais força e eu fico a milhão com vontade de fazer muitas bolsas e acessórios diferentes :D

Um dos objetivos com as bolsas é a praticidade, pois quase todas podem ser usadas dos dois lados, de um lado liso e do outro estampado, ou seja, você compra uma bolsa e vem de brinde outra. Outro detalhe importante é a originalidade, pois não faço duas bolsas iguais.

Sejam bem-vindos e espero que gostem!

14 ComentÁRIOs:

Anonymous Anônimo diz:

Luuuuu... adorei tudo...
eu estava no centro com aquele brinco que vc me deu... e as meninas da loja ficaram loucassss... precisa sair mostrar pro pessoal...

Deixe uns comigo que tento vender pra meninas la de Pira... beijos

6/12/06 07:46  
Anonymous Anônimo diz:

oi Lu, estava tentando mandar um comments e não estava conseguindo, agora acho que vai dar.
adorei sua criação, quero encomendar um amarrilho de cabelo de chita, adorei. eu tinha um de coro e rasgou , não encontrei mais outro .
vou usar no natal
bjs
parabens
bjs
celia

11/12/06 23:22  
Anonymous Anônimo diz:

onde esta escrito coro le-se couro hahahaha

11/12/06 23:23  
Anonymous Anônimo diz:

não esquece de trazer para eu escolher para mim e minha amiga secreta

12/12/06 09:57  
Anonymous Anônimo diz:

fatiam el kadri

12/12/06 09:58  
Blogger Luceli diz:

Oi Célia, tudo bem?

Pode deixar que já vou guardar um amarril de cabelo.
beijo e ótima semana!

14/12/06 02:06  
Blogger Luceli diz:

Fátima, muito obrigada, pela força e ainda falta eu passar para deixa alguns acessórios da sua bolsa. beijo
Lu

14/12/06 02:07  
Blogger Luceli diz:

Cá,no domingo levo para voc~e algumnas peças para levar para Pira.
beijo em vc e na Luise.

14/12/06 02:08  
Anonymous Anônimo diz:

muito obrigada
fiz sucesso com a bolsa, os brincos e o " porta camera digital" foi muito dez
fatima el kadri

16/12/06 12:47  
Blogger Luceli diz:

Que legal Fátima, vou pensar neste detalhe também para fazer as bolsinhas, colocar manta acrílica nelas para proteger a câmera.Boa dica. obrigada : D

20/12/06 07:58  
Anonymous Anônimo diz:

Oi Lu, todo mundo que vê gosta da bolsa que eu comprei, (a romântica), rsrss, eu passo seu site pra todo mundo, um grande beijo e um ótimo 2007 pra vc.

Roberta.

11/1/07 17:13  
Anonymous Anônimo diz:

Oi Lu, todo mundo que vê gosta da bolsa que eu comprei, (a romântica), rsrss, eu passo seu site pra todo mundo, um grande beijo e um ótimo 2007 pra vc.

Roberta.

11/1/07 17:13  
Anonymous Anônimo diz:

Lu, minha prima ficou lindona nas fotos, os acessórios combinaram perfeitamente. Parabéns.

Beijos.

11/1/07 17:16  
Blogger Luceli diz:

OI, Rô, Obrigada : )
A bolsa ficou linda para vc, brigada pela visista.
beijo e ótimo final de semana!
Lu

12/1/07 09:16  

Postar um comentário