14.12.06


Cassia, linda e feliz a espera da filha Luize que chega em Janeiro.
Nesta foto, ela usou colar e brincos feitos de chita

Cássia

*** BOLSA VENDIDA***
Esta é uma grande amiga, que fez umas fotos para um caderno de moda gestante usando bolsas e brincos feitos por mim, as fotos ficaram lindas!
Com a Cássia uma bolsa redonda, de um lado estampada e do outro lado branca, acompanhando o par de brincos da mesma estampa da bolsa.

Floral Azul

*** VENDIDA ***

Bolsa redonda, de um lado uma estampa floral em tons de azul e do outro o jeans básico. Detalhe do fecho com fita de cetim e acompanha uma bolsinha e um par de brincos.
Material: Jeans, brim especial estampado e fita de cetim.

Romântica

***VENDIDA***

Com um modelo diferente e delicado, ela também pode ser usada dos dois lados, pois de um lado as flores na cor pink e do outro as flores são verdes, as alças são trançadas com fitas de cetim das cores da bolsa o fecho é com fita fina prateada, tem bolsinho interno e ainda acompanha um par de brincos da mesma estampa.
Materiais: brim especial estampado, material almofadado e fitas de cetim.

Lasie Branca

*** VENDIDA ***
Por dentro ela é feita com tecido preto almofadado que faz o fundo para lesie branca fasada, os detalhes são com fita de cetim preta e acompanham um par de brincos do mesmo tecido.

Bolsa Delicada

*** VENDIDA***
Com estampa de Cashmere de cores alegres e suaves de um lado e do outro a levesa do bege, nos detalhes estão o fecho e as alças feitas com fita de cetim. Para companhar, um brinco da mesma estampa e um porta objetos.

Tamanho, 37 X 26, tecidos: lona lisa e estampada e material almofadado utilizado nas alças e fitas de cetim.

Bolsa de mão


Vermelha,detalhes em pedras e alças de cetim, esta é para quem gosta de levar só o essencial.
Ela mede 16 X 20 cm, feita de tecido de chita e forro preto almofadado, acompanha um brinco com a mesma estampa

6.12.06

Kit com brinco e amarril


Este é perfeiro para presentear as amigas, com cores e estampas totalmente diferentes e alegres o kit compõe um amarrio de cabelo, um brinco e uma sacolinha, todos da mesma estampa, um presente bom, barato e original.
Com diversas estampas e cores.

Margarida


Brinco de chita, detahe da margarida bordado com canutilho.

Brincos

*** VENDIDO ***


Brinco de chita vermelha com detalhe bordado com pedra, lindo e original.

Bolsa redonda

**VENDIDA**


Bolsa feita com chita vermelha e detalhes em verde, bolso interno, fecho com botão de pressão, alças revestidas com material almofadado e acompanhando um brinco com o detalhe da flor da estampa da bolsa.
Tamanho: 22X33

Bolsa estampada

*** VENDIDA ***


Esta combinação de cores deixa a bolsa alegre e suave, ela é feita com lona e zíper, nos detalhes, sianinha nas cores verde e rosa e pedras coloridas no zíper. Acompanha um brinco exclusivo com a estampa da bolsa.
Tamanho: 41X26 - materiais: lona estampada, tecido de algodão, fita de cetim e zíper.

bolsa vermelha e azul


Esta combinação é quente, pois de um lado a paixão do vermelho e do outro a alegria das cores vibrantes do tecido de chitão com fundo azul. No detalhe uma flor de tecido que pode ser removida e acompanha uma nini bolsa e um lindo par de brincos que combinam com a estampa florida.
Tamanho: 27X36 - tecidos e acessórios: Lona vermelha, chita e fita de cetim.

bolsa preta dupla

*** Vendida ***


De uma lado preta, detalhe com pedras coloridas, bem discreto, do outro estampa bem colorida, predominando a alegria do Amarelo. De brinde um brinco que acompanha os dois lados da bolsa.
Tamanho- 31X40cm- tecidos: brim preto de um lado e do outro chita revestida com material almofadado.

3.12.06

Bolsa chita azul

*** VENDIDA***

Mais uma bolsa que pode ser usada dos dois lados: de um a alegria da chita e do outro o básico do jeans.

Bolsa crua com flor

*** VENDIDA ***

Essa é uma bolsa dupla que pode ser usada dos dois lados. Um feito de lona crua e o outro de chita. No detalhe uma flor de chita e botão encapado. Acompanha a bolsa, um par de brincos com a estampa da chita.

Olá

Entre linhas, tesouras, cola, tecidos, cores e muita inspiração, resolvi expor um pouco do que gosto de criar com estes materiais.

Toda essa idéia de confeccionar bolsas, brincos e colares com tecido surgiu com uma amiga dando uma dica aqui a outra pedindo para eu fazer tal coisa e pronto! Descobri que eu adoro costurar.

Mas também não foi de um dia para o outro, quando criança adorava ganhar tecidos das minhas tias para fazer as roupas das minhas bonecas, sempre gostei e tentei fazer trabalhos manuais, como costura, bordado, bijou e embalagens. De um tempo para cá comecei a criar colares e brincos, depois bolsas.... e assim foi.

Com o incentivo das amigas, irmãs e do meu companheiro, que cuidou também do blog, o trabalho está ganhando cada dia mais força e eu fico a milhão com vontade de fazer muitas bolsas e acessórios diferentes :D

Um dos objetivos com as bolsas é a praticidade, pois quase todas podem ser usadas dos dois lados, de um lado liso e do outro estampado, ou seja, você compra uma bolsa e vem de brinde outra. Outro detalhe importante é a originalidade, pois não faço duas bolsas iguais.

Sejam bem-vindos e espero que gostem!